domingo, 3 de janeiro de 2010

Agradeçmentos de 2009 (Feliz Ano Novo)

Olá gente aqui é o primeiro post do ano, e como bem venho postar no blog quero agradecer a todos que em 2010 puderam ajudar isso a crescer, a os amugos que me deram força nas horas dificeis,que me escutaram ate quando não tavam afim de escutar e com aqueçes que fui chato tbm quero agradeçer! bem não podia esqueçer das pessoas que me quiseram ver meu mal ou me feriram por que quiseram! agradeço a elas porque me fizerão crescer mto! ganhei mta coisa mas tbm perdi mta! 2009 não foi um ano bom mas foi um ano que cresci mtoooooooo.

Pessoas a agradecer: quero agradecer a Deus primeiramente que é o meu guia,meu chão,minha vida,onde tbm aprendi a viver, tbm agradeçer a minha familia que esta sempre comigo,meus amigos em especial que sitarei o nome de todos como! Franklin que é o meu mano que nas horas dificeis esta comigo,agradecer ao o meu lider wagner que me orientou durante essa ano,ao Lêêh que a nossa amizade esta cada dia crescendo,ao victor que todos os dias me ajuda,a Gerlane que a amo de coração minha mana,a GLeyse onde não estavamos juntos como 2008 nos momentos dificeis mas podemos compartilhar coisas,e tbm a Fran,adriano,Luan,Flavio e Evandro que alem de ser grandes amigos estão dando uma grande força noUnderground de bandas pra gente,pelo victor Horacio que é um grande amigão.o Leo, a Belly que meche Comigo mas Uma grande pessoa esse ano nos enturmaremos mais,a Milly que conheci a e ja conquistou facil que ate mesmo virou minha psicoloca (krsrkskrkskrsk) amu essa garota sem noção,ao doido do mek pelas resenhas,Ao Carlos Alberto que me deu altos conselhos nas horas dificeis,ao jeanderson um amigão sem medidas, Da mychelle e priscila que tbm me ajudaram, amu vcs de coração para o que vcs precisarem tow aqui, pra Livia e Leticia, Duas doidas a Leticia nem tanto mas a livia nem se fala, Junior pe de porco que é gente boa do caramba,e ao Abner e abmael que dois bixos doidos esse ano vamo resenhar mto! e a Lorranna que Quando eu entrava triste no msn ela Com as palavras certas! Te amooo linda! se esqueçi alguem desculpe.


Obrigado Gente por fazerem parte da minha Vida

Amo todos Vcs e como sempre falo em alemão! Ich liebe alle

Nenhum comentário: