sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Procure-se e um Feliz ano novo

Pessoas e pessoas passam por você passam por sua vida e você não pode deixar de esquece-las é isso ae o ano de 2010 bastante conturbado mas aquelas que estavam do teu lado fizeram a cada momento feliz.

pow como não esquecer de cada conselho e cada coisa feita agradecer aos manos da banda por fazerem a cada sexta e sabado ou algum domingo em algum show os mais felizes desse ano, ao victor hugo, franklin, arthur, victor margera e leo por esse momento, e acada mosh pit e as ideias do mal do Flavio, a cada momento de loucura com a Samara, e cada instante de risada no colegio, disso não vou esquecer, a cada momento de um eu te amo dito e depois desmentido, isso me fez chorar, parar e amadurecer, a cada amizade acrescentada e a cada cachaçada feita, horas e hroas bebendo na casa co mekinho pra esquecer um amor, e os conselhos da Jany, obrigado a sara araujo por sempre me aguentar de vela na casa dela UHAHAHAUUHAUH e as pessoas que esbarram na sua vida e grudam parar sempre como a ysa gusmão do nada a amizade verdadeira brota e ate mesmo por uma Rufles uma verdadeira amizade, amor e afeto se gera né Lara? HUAUAUAHAHUHAUHAUHUHA é isso ae nas resenhas e nas putarias com o kenio e o abner e é isso ae minha mãe e minha irmã sempre puxando minha orelha UHAUHUAUUAUHA mas é isso

2011 espero ta mais proximo de vcs, e que eu tenha sorte nessa porra do amor que eu nem acredito mais, o lance é entrar em coma alcolico e caboçe uHAUHAUHHAUHAUUAUHAUHHAUAUHUHA vamo né

obrigado pelas alegrias, e os choros por querer ou sem querer tudo isso me fez evoluir

FELIZ ANO NOVO

Nenhum comentário: