domingo, 5 de dezembro de 2010

Sabine entre na maquina do tempo!


Saber o quanto, saber o quanto eu queria ir alem de tudo
e ver o alem, e ver o futuro
saber o quanto, saber e poder tocar na felicidade e ver o quanto e bom
saber a vida, de quem é tão feliz e sempre e nunca deixará de fazer pessoas felizes
Sabine? pegue a maquina do tempo e vamos viajar, vamos ver o que realmente é felicidade
bem?! não importa muito, pegue a porra da maquina do tempo e vamos viajar
deixar eu te fazer feliz por um unico momento, um unico por do sol

chegamos ao futuro, chegamos ao ano de 2022 e iae? como faz?

sabine eu tenho a solução, deixa eu te fazer feliz, deixa eu te mostrar o que é felicidade, vamos ver um por do sol.


só um por do sol eu quero ta com você, mas o que realmente eu queria era poder te fazer feliz pra sempre, seu sorriso é a minha recompensa

Nenhum comentário: