quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A simmm a solidão deve me ajudar

Para muitos a solidão é uma companheira intolerável
mas para os sonhadores é um brinde a reflexão. Os que
têm grandes projetos precisam de uma boa dose de
solidão para elaborarem seus sonhos.
"A juventude atual não suporta uma hora de solidão.
Logo desferem o grito "não tenho nada para fazer!".
Não suportam a solidão porque não suportam a si mesmos.
Não sabem libertar sua criatividade e nem contemplar o belo.
O que fizemos com nossos jovens? São ansiosos, ansiedade é
inimiga do silêncio. Se aprendessem a usar a solidão para se
interiorizar, encontrariam a fonte da tranquilidade.

Augusto Cury


enfim como o Texto do Augusto Cure fala né e eu tenho que me acostumar com ela, sinto falta mas o que é me reservado devo esperar

Nenhum comentário: