segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entre Notas, Acordes e Melodias

O quanto descrever o que chamamos de sentimento em letras rimadas e melodias instrumentais, assim é o poder de um coração de um compositor que esta em mudanças constantes, não mudanças de escolha e sim mudanças forçadas, principalmente feitas por amores e paixões erradas.
Escrever tocar, sentir, cantar as letras feitas para alguem ou para algum sentimento. assim é e assim são as canções impactantes, cheias das rimas das saudades, ou das rimas de insatizfação de um amor que foi deixado morrer para todo sempre. ok né? vamos poder sentir um dia quando fizermos alguma musica pra alguem e poder dizer o quanto depois todo o sentimento que tinhamos foi jogado fora de nosso peito.


Jogue fora, jogue fora todo o sentimento do seu peito!

domingo, 28 de novembro de 2010

Ah sempre o Alguem


Sempre existe por mais que não parece mas sempre existe. falo em geral pra não ser hipocrita, eu falo de amor, amigos e familia, mas o foco é o amor, sem a base dele não existe porra nenhuma (desculpa o palavrão), quero expressar o quanto é esperançoso para alguem saber que sempre existem pessoas a te apoiar ou em meras coincidencias você conhecer pessoas que você poder dizer, "eu tenho alguem especial" Ate mesmo por calsa de uma Rufles<3 uma simples coisa assim você acaba tendo oportunidade da sua vida em ser feliz.

a dor da solidão a dor no peito que você pensa que esta só de amigos, de alguem pra que você possa sorrir é intensa mas não letal porque Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas." e realmente isso existe e num futuro proximo a de acontecer pelo ato da cura e da fé que o ser humano tem em si mesmo.

Não correr atras, Jamais correr atras e sim deixar que a oportunidade traga, porque ate mesmo por causa de uma Rufles<3 você pode ser o mais bobão e feliz pessoa do mundo. e não acreditar que a vida passa e as pessoas te machucam, rasgam seu coração fora e vem outras como anjos do mar que resgatam o seu coração e os transforma em um coração simples para uma vida de duros sentimentos.

existem amigos, existem amores, existem pessoas especiais

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

na sintonia de Beethoven

Nas Noites Frias de berlin ando na rua com meu Music player escutando algo que acalme meu coração, um coração destruido por balas e bombas, assim é aquele coração que se pos a prova do amor, ando ando e ando e nada mais faz eu parar de pensar, assim desejo que os dias passem rapido para meu coração poder se retratar em um hospital de feridos de guerra, todo dilacerado, todo ferido por balas e bombas.


assim deve ser, quando ele se recuperar devo dar uma chance a ele, uma nova chance de ele entrar na guerra

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quizera que a Dor não viesse mais!

como um apice de um por do sol, como a agua de uma chuva que cai, assim se torna a dor do meu peito, a dor que de minutos suportaveis, viram minutos insuportaveis, minutos que parecem milênios em uma breve eternidade, bom assim estou eu, vivendo uma dor, vivendo em momentos de agonia, e a culpa que me cai da palavra "eu juro que tentei" . uma dor que transforma-se no fisico mesmo, e doi de verdade.

o bom que aprendemos, mas o ruim é esse martir que me acompanha, o martir que colocaram em minha vida, o martir do medo de se apaixonar, do medo de tentar, do medo de tudo ser vem vão novamente e da palavra que a de ter medo de se habitar a palavra do "eu juro que tentei", eu só queria ser como os meus melhores amigos, todos felizes com aquilo que chamamos de amor.

Quizera que um dia a dor não viesse mais

por favor quizera que um dia a dor não viesse mais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sentimentos das Cartas Reais (Baseado em fatos reais)


Bom o quanto o amor é algo muito incerto, queria que ele fosse tão decidido, é algo que lutamos com todas as nossas forças e sempre tem o martir de não ser correspondido, contarei uma historia baseada em fatos reais

A uma garota que ama cegamente o seu vizinho, e estuda no mesmo colegio, e se vêêm todos os dias de uma semana totalmente corrida e batalhada, assim é a vida o coração não escolhe só basta agente controlar os compulsivos e assediadas vontades de fazermos loucuras para quem amamos. Ela se apaixonou cegamente por ele, ela tende a ama-lo e a pensar nele todos os dias em quais ela o ver e poder dizer que o "Ama de verdade" mesmo ela sabendo que ele tem alguem que o ama e ele corresponde a altura os sentimentos, e ele tambem faz loucuras por sua amada, ate que numa tarde ela vai ate a casa dele no outro lado da rua e entrega um envelope todo arrumado com o seu perfume preferido e vai embora e o deixa para que ele possa ler com calma mais tarde, e quando ele adentra dentro de sua casa ele começa a ler e a fica impressionado com suas palavras de alegria, sedução, conquista e fé, sim fé, a fé que ela tem de o ter um dia, ter ele totalmente para ela, para que ela cuide, ame, respeite e o faça sorrir
e alguns trechos da carta diziam:

Trechos:

"Você ainda não sabe, mais esta bobamente apaixonado por mim."
"Quero vê-lo, Quero tê-lo Só pra mim."


"[...]Mais sem choros nem prantos,que tal você se apaixonar por mim,lendo o que ti escrevi, quer dizer..Você ainda não sabe, mais tá bobamente apaixonado por mim. [...]''

[...] Penso em você com insistência. Se fosse possivel... ( suspiro ) Penso, para quê enganar-me? Não consigo modificar o que sinto, e isto é oque mais me afinge. [...]

[...]Sento-me fatigada e escrevo uma linha.Digo em voz baixa:
-Quero vê-lo, Quero tê-lo só pra mim. [...]

[...]Bem, não consigo parar de pensar no que aconteceu. Tá dificil de agir naturalmente quando estamos juntos, mais entendo, penso que não sou a única que sente-se tomada por um sentimente que aos poucos vem nos envolvendo, sei também que você pensa em mim. [...]

enfim isso é tão retorico, tão apaixonante mas tão utopico.

ele ama a sua namorada e infelizmente não a deixará por nada, porque o coração dele não escolheu a dona da carta, e sim outra pessoa que o faz feliz a muito tempo antes que ela. e o amor que falou ao coração dela e esse mesmo amor injusto e frio e calculista a matará aos poucos, aos poucos


HISTORIA BASEADA EM FATOS REAIS.


AINDA TEM UM FINAL QUE PROVAVELMENTE SERÁ UM CORAÇÃO PARTIDO..........

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hey Lipe qual é o seu nome mesmo?


as manhãs de 1° de janeiro são sempre o apice de uma renovação, sempre o 1° dia do ano é o fator principal pra planejarmos sonhos, desejos e planos. o amor se torna um plano, o amor se torna um desejo, o amor se torna um sonho. sempre sonhamos em ter um amor verdadeiro, sempre desejamos em ter um amor vago de felicidade e sempre planejamos para o amor, andamos,sentimos tudo o que nosso coração pede, dentre a dor a o apice da felicidade, aaaa como eu anseio pelo dia em que irei sorrir e dizer que o amor escolheu você, e pegar em suas mãos em uma manha fria de 1° de Janeiro e sentarmos juntos e planejarmos juntos o nosso futuro.

e não esquecer que um coração morto pode amar outra vez que ate a biblia fala que o amor transforma tudo e faz renascer o que tudo era cinza.

eu sei que com você celebrarei a luz do entardecer do 1° de janeiro e saber realmente se o meu coração ta vivo e realmente saber se esse sou eu, se esse é o meu nome.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Buried Alive

Aaaaaaaaaaaaah enfim aqui estou, com meu coração morto e ja enterrado desde o dia 02 de novembro, sim enterrado mesmo. um sentimento que a cada dia me encontro. cara como eu queria pelo menos um simples abraço sincero ou apenas palavras verdadeiras que possam ficar gravadas em meu coração, mas o sentimento da minah dor se encontra perdido para sempre, perdido. não encontro algo com o espaço e a relatividade do tempo onde possa ser aquilo que me faça feliz.amigos fodas, familia maravilhosa, banda que luto e me da prazer de lutar, mas o que me falta mesmo é amar e tentar fazer alguem feliz. é isso mesmo, não procuro uma namorada se isso eu devo chamar né, porque isso encontramos em qualquer esquina, mas eu quero alguem pra amar de verdade, uma garota que me faça suspirar de verdade. isso sim o que me falta, enfim arregaçado e enterrado vivo meu coração ta sentimento que carrego dentro de mim, simplismente fingindo ser feliz e sorrir quando eu sei que nada esta bem, mas né assim ta sendo

então né lipe vamo ver, 17/11 né FELIZ ANIVERSARIO.


aos 19 anos, guitarrista da banda Buried in katherine de Metalcore/Hardcore é isso mesmo e apesar de tudo solteiro e sendo o orgulho da sua mãe



abraço.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma Tarde Gelada de Terça-Feira

Digamos que o silencio é uma arte pra se expressar, como a solidão também, olho para o céu e vejo as nuvens passando e assimilamos tudo isso com o tempo, e com um sorriso em lagrimas meu coração fala que não queria e estar só, o pensamento não é encontrar alguém porque não quero estar só, porque realmente isso se encontra em qualquer esquina, mas sim alguém que eu pudesse sentir o aquilo que eu chamo de amor, tantas coisas que passaram e tantas tentativas falhas nos fazem pensar em que nada disso existe, enfim queria esquecer um pouco do tempo, queria que você pegasse a minha mão e numa tarde gelada de uma terça feira andarmos juntos com nossos casacos a beira da praia, e olhar em seus olhos e sentir realmente e fazer de tudo um pouco pra te fazer feliz, te fazer a garota mais realizada do mundo. Mas a vida é feita das coisas mais gritantes do mundo e o que resta e ter o vazio da minha alma me confortando, o puro mártir de uma vida em um caminho solitário, onde todos aqueles que você ama são felizes!

Pensar e ver o quanto é bom poder caminhar a beira mar em uma tarde gelada de terça feira

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

porque esperamos muito?

o porque de um abraço e outras feridas serem abertas,
amar e ser amado é pedir demais?

enfim, queria ter um pouco de algo chamado amor!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

burying alive my heart


e la vou eu, e la vamos nós

Bem a Dias que eu estou a beira de um colapso emocional, sabe os dias que você se sente só e nada mais ta na sua frente? assim eu estou, simples como flores que caem nos campos assim está a minha alma. planos e mais planos por agua abaixo e todos eles relacionados ao amor. as vezes nos perguntamos porque ele é tão serio e as vezes ele se transforma em um juiz cruel, não injusto, mas sim um juiz cego que nãoo costuma ver a verdade.
Enfim, meu coração doi porque eu não consigo amar, nao por quem serei amado, porque eu tambem sinto falta, mas sim porque eu não consigo se quer gostar de alguem, ver meus irmãos de bandas todos felizes com quem amam e eu a beira do mar, olhando o mar sempre sozinho, olhando o mar e a sua imensidão de vida e vida em solidão. Não faço questão de sexo e sim de um pouco de carinho, porque a minha vida toda sempre fui sozinho e sempre meus relacionamentos afetivos afundaram como um navio atingido por um torpedo de um submarino!

bem dia 2 de novembro dia dos finados, dia onde meu coração ta sendo enterrando, e mesmo com ele doendo escrevendo essas palavras eu o enterro porque eu não consigo ver uma solução alem da pura e propria solidão!