segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sentimentos das Cartas Reais (Baseado em fatos reais)


Bom o quanto o amor é algo muito incerto, queria que ele fosse tão decidido, é algo que lutamos com todas as nossas forças e sempre tem o martir de não ser correspondido, contarei uma historia baseada em fatos reais

A uma garota que ama cegamente o seu vizinho, e estuda no mesmo colegio, e se vêêm todos os dias de uma semana totalmente corrida e batalhada, assim é a vida o coração não escolhe só basta agente controlar os compulsivos e assediadas vontades de fazermos loucuras para quem amamos. Ela se apaixonou cegamente por ele, ela tende a ama-lo e a pensar nele todos os dias em quais ela o ver e poder dizer que o "Ama de verdade" mesmo ela sabendo que ele tem alguem que o ama e ele corresponde a altura os sentimentos, e ele tambem faz loucuras por sua amada, ate que numa tarde ela vai ate a casa dele no outro lado da rua e entrega um envelope todo arrumado com o seu perfume preferido e vai embora e o deixa para que ele possa ler com calma mais tarde, e quando ele adentra dentro de sua casa ele começa a ler e a fica impressionado com suas palavras de alegria, sedução, conquista e fé, sim fé, a fé que ela tem de o ter um dia, ter ele totalmente para ela, para que ela cuide, ame, respeite e o faça sorrir
e alguns trechos da carta diziam:

Trechos:

"Você ainda não sabe, mais esta bobamente apaixonado por mim."
"Quero vê-lo, Quero tê-lo Só pra mim."


"[...]Mais sem choros nem prantos,que tal você se apaixonar por mim,lendo o que ti escrevi, quer dizer..Você ainda não sabe, mais tá bobamente apaixonado por mim. [...]''

[...] Penso em você com insistência. Se fosse possivel... ( suspiro ) Penso, para quê enganar-me? Não consigo modificar o que sinto, e isto é oque mais me afinge. [...]

[...]Sento-me fatigada e escrevo uma linha.Digo em voz baixa:
-Quero vê-lo, Quero tê-lo só pra mim. [...]

[...]Bem, não consigo parar de pensar no que aconteceu. Tá dificil de agir naturalmente quando estamos juntos, mais entendo, penso que não sou a única que sente-se tomada por um sentimente que aos poucos vem nos envolvendo, sei também que você pensa em mim. [...]

enfim isso é tão retorico, tão apaixonante mas tão utopico.

ele ama a sua namorada e infelizmente não a deixará por nada, porque o coração dele não escolheu a dona da carta, e sim outra pessoa que o faz feliz a muito tempo antes que ela. e o amor que falou ao coração dela e esse mesmo amor injusto e frio e calculista a matará aos poucos, aos poucos


HISTORIA BASEADA EM FATOS REAIS.


AINDA TEM UM FINAL QUE PROVAVELMENTE SERÁ UM CORAÇÃO PARTIDO..........

Nenhum comentário: