quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma Tarde Gelada de Terça-Feira

Digamos que o silencio é uma arte pra se expressar, como a solidão também, olho para o céu e vejo as nuvens passando e assimilamos tudo isso com o tempo, e com um sorriso em lagrimas meu coração fala que não queria e estar só, o pensamento não é encontrar alguém porque não quero estar só, porque realmente isso se encontra em qualquer esquina, mas sim alguém que eu pudesse sentir o aquilo que eu chamo de amor, tantas coisas que passaram e tantas tentativas falhas nos fazem pensar em que nada disso existe, enfim queria esquecer um pouco do tempo, queria que você pegasse a minha mão e numa tarde gelada de uma terça feira andarmos juntos com nossos casacos a beira da praia, e olhar em seus olhos e sentir realmente e fazer de tudo um pouco pra te fazer feliz, te fazer a garota mais realizada do mundo. Mas a vida é feita das coisas mais gritantes do mundo e o que resta e ter o vazio da minha alma me confortando, o puro mártir de uma vida em um caminho solitário, onde todos aqueles que você ama são felizes!

Pensar e ver o quanto é bom poder caminhar a beira mar em uma tarde gelada de terça feira

Nenhum comentário: