terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quizera que a Dor não viesse mais!

como um apice de um por do sol, como a agua de uma chuva que cai, assim se torna a dor do meu peito, a dor que de minutos suportaveis, viram minutos insuportaveis, minutos que parecem milênios em uma breve eternidade, bom assim estou eu, vivendo uma dor, vivendo em momentos de agonia, e a culpa que me cai da palavra "eu juro que tentei" . uma dor que transforma-se no fisico mesmo, e doi de verdade.

o bom que aprendemos, mas o ruim é esse martir que me acompanha, o martir que colocaram em minha vida, o martir do medo de se apaixonar, do medo de tentar, do medo de tudo ser vem vão novamente e da palavra que a de ter medo de se habitar a palavra do "eu juro que tentei", eu só queria ser como os meus melhores amigos, todos felizes com aquilo que chamamos de amor.

Quizera que um dia a dor não viesse mais

por favor quizera que um dia a dor não viesse mais.

Nenhum comentário: