terça-feira, 16 de novembro de 2010

Buried Alive

Aaaaaaaaaaaaah enfim aqui estou, com meu coração morto e ja enterrado desde o dia 02 de novembro, sim enterrado mesmo. um sentimento que a cada dia me encontro. cara como eu queria pelo menos um simples abraço sincero ou apenas palavras verdadeiras que possam ficar gravadas em meu coração, mas o sentimento da minah dor se encontra perdido para sempre, perdido. não encontro algo com o espaço e a relatividade do tempo onde possa ser aquilo que me faça feliz.amigos fodas, familia maravilhosa, banda que luto e me da prazer de lutar, mas o que me falta mesmo é amar e tentar fazer alguem feliz. é isso mesmo, não procuro uma namorada se isso eu devo chamar né, porque isso encontramos em qualquer esquina, mas eu quero alguem pra amar de verdade, uma garota que me faça suspirar de verdade. isso sim o que me falta, enfim arregaçado e enterrado vivo meu coração ta sentimento que carrego dentro de mim, simplismente fingindo ser feliz e sorrir quando eu sei que nada esta bem, mas né assim ta sendo

então né lipe vamo ver, 17/11 né FELIZ ANIVERSARIO.


aos 19 anos, guitarrista da banda Buried in katherine de Metalcore/Hardcore é isso mesmo e apesar de tudo solteiro e sendo o orgulho da sua mãe



abraço.

Nenhum comentário: