sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hey Lipe qual é o seu nome mesmo?


as manhãs de 1° de janeiro são sempre o apice de uma renovação, sempre o 1° dia do ano é o fator principal pra planejarmos sonhos, desejos e planos. o amor se torna um plano, o amor se torna um desejo, o amor se torna um sonho. sempre sonhamos em ter um amor verdadeiro, sempre desejamos em ter um amor vago de felicidade e sempre planejamos para o amor, andamos,sentimos tudo o que nosso coração pede, dentre a dor a o apice da felicidade, aaaa como eu anseio pelo dia em que irei sorrir e dizer que o amor escolheu você, e pegar em suas mãos em uma manha fria de 1° de Janeiro e sentarmos juntos e planejarmos juntos o nosso futuro.

e não esquecer que um coração morto pode amar outra vez que ate a biblia fala que o amor transforma tudo e faz renascer o que tudo era cinza.

eu sei que com você celebrarei a luz do entardecer do 1° de janeiro e saber realmente se o meu coração ta vivo e realmente saber se esse sou eu, se esse é o meu nome.

Nenhum comentário: