terça-feira, 2 de novembro de 2010

burying alive my heart


e la vou eu, e la vamos nós

Bem a Dias que eu estou a beira de um colapso emocional, sabe os dias que você se sente só e nada mais ta na sua frente? assim eu estou, simples como flores que caem nos campos assim está a minha alma. planos e mais planos por agua abaixo e todos eles relacionados ao amor. as vezes nos perguntamos porque ele é tão serio e as vezes ele se transforma em um juiz cruel, não injusto, mas sim um juiz cego que nãoo costuma ver a verdade.
Enfim, meu coração doi porque eu não consigo amar, nao por quem serei amado, porque eu tambem sinto falta, mas sim porque eu não consigo se quer gostar de alguem, ver meus irmãos de bandas todos felizes com quem amam e eu a beira do mar, olhando o mar sempre sozinho, olhando o mar e a sua imensidão de vida e vida em solidão. Não faço questão de sexo e sim de um pouco de carinho, porque a minha vida toda sempre fui sozinho e sempre meus relacionamentos afetivos afundaram como um navio atingido por um torpedo de um submarino!

bem dia 2 de novembro dia dos finados, dia onde meu coração ta sendo enterrando, e mesmo com ele doendo escrevendo essas palavras eu o enterro porque eu não consigo ver uma solução alem da pura e propria solidão!

Nenhum comentário: