segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acordar! è a Uma Boa Hora Para Refletir e Tambem Poder Pensar em Você


Bem Hoje eu Acordei um pouco cedo, para ser mais preciso as 7:50, pra quem esta de ferias ainda é cedo né, mas enfim fiquei sentado na cama pensando um pouco como eu ia aproveitar o dia de hoje porque praticamente não tenho muita coisa pra fazer, parei,pensei quando estava na minha cama sentado e varias coisas passaram na minha cabeça como irei me sair no show da minha banda que ja esta chegando, como irei ser feliz e fezer feliz a pessoa que amo, como vou planejar estudar a lingua Alemã. mas uma coisa foi boa nisso tudo parece meio sem disconexo mas como foi bom dormir bem e acordar bem e perceber que mesmo por um minuto contadinhos aqueles 60 segundos pensei e raciocinei que houve esperança na minha cabeça que eu serei feliz.

Meio tenso foi ver e perceber que nada esta ao meu favor, mas o meu sorriso no rosto aparece quando penso em você e quando isso aconteceu em meio desse pensamento matinal, foram os 60 segundos mais felizes do meu dia.

60 segundos de um sorriso verdadeiro.

Mais nada a Declarar

Beijoseabraçosapertados. :)

Nenhum comentário: