sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estou De Volta! :)

Bem estou de volta

Bem como vocês veem, voltei, a 6 meses que eu não postava nada, nem siquer olhava para o blog onde antes eu passava horas na frente dele escrevendo poucas palavrasm mas agora estou de volta, sumi esse tempo porque aconteceram varias coisas em minha vida onde não tinha animo pra continuar escrevendo, ainda estão acontecendo mas resolvi viver, como assim viver? sim viver porque estava perdendo as minhas forças para aquilo que eu amava e tinha paixão em fazer, gente não serio escritor, mas aqui será o meu diario onde eu expressarei muitas coisas aqui. irei postar tudo o que eu achar de interessante aqui no blog e mesmo assim nos dias que eu estiver triste eu postarei aqui, espero o que tudo estiver acontecendo em minha vida possa me fortalecer para um futuro proximo, aprendi nesse tempo que eu vou viver e devo viver a vida um minuto de cada vez, acredito que a minha vez irá chegar, e o amor irá olhar para mim e me escolher o sortudo da vez e eu Dizer com a certeza que a outra pessoa me ama e eu afirmar e dizer "Eu Te Amo" uhahuhuauhahuuhauhahuhu, estou de volta e vou escrever mesmo, sa porra kkkkkkkkkkkkkkkk, o post debaixo era a minha banda no começo e depois postarei noticias,fotos e varias outras coisas.

bem gente ate mais estarei atualizando tudo e vamo que vamo

Beijoseabraçosapertados. :)

Nenhum comentário: