sábado, 3 de julho de 2010

Na Noite que é a Hora Perfeita pra Sonhar Com o Teu Perfume


São 23:38 da noite, nem era pra ta aqui de tão cansado que eu to, carregar instrumento pesado é foda, era pra ir dormir, minha cama esta ate pronta pra quando terminar essas palavras ir dormir, mas senti no coração em escrever. ultimamente ando pensando em muita coisa e principalmente na minha felicidade e de como eu vou vou fazer alguem feliz, estando feliz decidi não ser egoista e não só pensar em mim, decidi pensar em alguem que eu amo e fazer essa pessoa feliz, tambem ultimamente ando fora de mim um pouco sabe problemas e varias outras coisas mas eu tava pensando, Será que alguem pensa em me fazer feliz tambem? será que alguem pode me amar para me fazer sorrir? essas perguntas que ultimamente ando me fazendo mas sei que a luz no fim do tunel.


saibas que quero ver diante dos teus olhos, diante de você onde posso sentir o seu cheiro, o seu carinho, o seu calor o amor que a dentro de você, e quero retribuir com os meus abraços apertados, o meu calor de amor diante do teu corpo e eu te ensinar o que aprendi o que se chama felicidade.

pra mim ela sumiu por um bom tempo, na verdade ela quis se esconder ou viajar para poder aproveitar as ferias, porque quando ela tiver perto de mim ela não vai parar um segundo de trabalhar.

imagino fugir para algum lugar onde posso me encontrar por algum momento, mas não seria nescessario porque o que sinto no momento se resume a rosas murchas onde não renasceriam, mas espero que um dia a de voltar as rosas vermelhas de alegia e felicidade.

sinceramente quero sentir outra vez o que é ser amado por alguem que deseja cuidar de você, que deseja sentir o seu coração acelerado quando esta encostado no seu peito. vamos la um dia quem sabe a de dar certo, penso em algo no momento que quero muito que de certo mas a incerteza a cada dia me acompanha de saber o que realmente é o amoor pra mim, pois eu quero aproveitar a cada dia do cheiro do teu perfume, o sabor do teu beijo e principalmente os carinhos que eu irei esbanjar sobre porque sei que a cada dia que passar aproveitaremos cada minuto e segundo por vez :)

ja passam das 00:17

ja são 4 de julho e a cada minuto tento aproveitar e viver intensamente.

e o que realmente sinto e quero é aproveitar cada minuto e segundo para que possam ser os melhores momentos de nossas vidas.

Ate mais, Mais nada a declarar.

Beijoseabraçosapertados. :)

Nenhum comentário: