terça-feira, 6 de julho de 2010

Running To The Future With You Right By My Side!


Ultimamente nos perguntamos muito e porque dos tantos porques que existem, porque tanta, cobrança,pressão porque? isso que eu me pergunto poxa custava tanto eu conseguir ter algo ter aquilo que se chama felicidade? bem acho que não custa muito sabe eu analiso isso como uma questão essencial na vida de alguem, pois eu estou passando por um tempo meio complicado onde pressão por cima de pressão cobrança por cima de cobrança estão sobre mim, poxa custava nada que eu pudesse ter uma pessoa que me ame e diga nos meus olhos que esta comigo, Graças a Deus eu tenho amigos maravilhosos mas nem sempre eles estão porque ele tem a felicidade deles a sua volta e quando a felicidade deles chega eles devem e vão embora me deixando aqui com a plena e calada solidão. bem enfim o que me resta? é caminhar em um futuro incerto, mas uma coisa é certa não sou mais o mesmo, ate a minha felicidade chegar o sorriso dos meu rosto sumiu.


Bem estou me sentindo assim, não queria mas tenho que proseguir mesmo sem o sorriso no meu rosto

Ate mais e tenho mais nada a falar

Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: