quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mit deiner Liebe ist alles wird sich ändern!


Como titulo diz "Com o seu amor, tudo vai mudar" e realmente muda mesmo, pensamos nós que só o fato de alguem ser amado não muda muita coisa ou mesmo não tem uma grande importancia, ou alguma significancia, mas a verdade é que faz toda diferença.
As vezes penso que toda vez eu falho e realmente falho mesmo, porque a cada dia tento ser uma pessoa melhor, e diante de você eu faria de tudo pra ser perfeito pra ao teu lado ser o que você sempre sonhou, mas enfim não posso pensar que tudo da errado por mais que esteja e sabendo que esta, ainda tenho que ter forças pra sonhar, pelo menos não acordar e sonhar mais uma vez com você!

foi pouco, hoje to meio calado prefiro sonhar com você antes de dormir, fechar os meus olhos e te ver como na noite passada, assim todos os meus problemas irresolviveis podem desaparecer um pouco.

Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: