terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada a declarar! Louder Than Thunder - The Devil Wears Prada



Faço as minhas palavras dessa musica!


Louder Than Thander - The Devil Wears Prada

o que seria necessario?
para que as coisas ficarem quietos, quietos como a neve.

Eu sei que isso não é muito, mas eu sei, eu poderia, eu poderia ser melhor

Eu não acho que eu mereço, Altruismo
Encontre seu caminho em meu coração.

Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes
Todos os Corações poderiam ser mais quentes.

O que seria Necessario para que as coisas ficassem quietas
Silencioso como a neve.

Nós pretendemos ser de mãos vazias?
Eu sei que eu poderia, eu sei que eu poderia ser melhor

Eu não acho que eu mereço, Altruismo
Encontre seu caminho em meu coração.

Todas as estrelas poderiam ser mais brilhantes
Todos os Corações poderiam ser mais quentes.

O que seria necessarios para que as coisas ficassem quietas?

-----------------------------------------------------

Tudo sumiu, ate a minha esperança ate o sorriso de minha boca porque sei que o amor fechou a porta pra mim, mas só queria saber se ama mesmo, desculpa por tudo.

Beijoseabraçosapertados :(

Nenhum comentário: