quinta-feira, 15 de julho de 2010

Você é o motivo Para eu Voltar a Falar de Amor


Pensei que nunca ia me apaixonar tão intensamente como agora, pensava que nunca ia ser feliz ou que sempre ia estar sozinho.

Bem, como eu estou feliz como eu estou feliz mesmo. em saber que eu te amo e que você me ama é algo espetacular, meu coração bati a mil quilometros por hora quando te vejo ou falo, tenho alegria mesmo com a tristeza em meus olhos mas tenho a alegria de ter você, porque? porque você o motivo de eu voltar a falar de amor. o que será que aconteceu? eramos simples e melhores amigos eramos escudeiros fieis um para o o outro mas quando fui te conhecendo por dentro percebi que combinamos ate nos sonhos,nas resenhas,nas comidas e bebidas prediletas e acabei me apaixonando por você, ouve um momento que quase te perdi por conta da minha timidez e medo de que você não me amasse, mas descobri que o meu amor estava florado dentro de você e acabamos contando um para o outro que nos amamos. eu te desejo todos os dias e noites que eu vivo, eu sonho com o teu abraço e beijo todo o tempo e não posso um minuto se quer sem olhar a tua foto contando as horas pra te encontrar e te abraçar e Dizermos tudo aquilo que sentimos um para o outro.

eu estou aqui pra tudo, eu quero ser o seu sonho eu serei alguem que você sempre sonhou, alguem que vai te fazer sorrir, alguem que vai te abraçar.

nos bons e nos mals momentos, os momentos mais felizes da sua e da minha vida quero passar ao teu lado.



Eu te amooo Debora Araujo <3




quando nos vermos daqui uns dias só Deus sabe como vai ser mas uma coisa eu tenho certeza

"Eu vou fazer você a mulher mais feliz do mundo"


Estou muito Feliz porque te amo!



Mais Nada a declarar!





Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: