sábado, 3 de julho de 2010

Viver e sentir o Calor do sol e do amor!


Acordar numa manha de sabado e ir para o seu quintal para olhar o lindo sol que brilha, isso pode ser uma coisa tola,simples, idiota mas se percebermos o quanto é valioso viver e aproveitar cada segundo que passa, você vai olhar e dizer o quanto é fenomenal aproveitar cada momento das nossas vidas. parei para pensar um pouco no amor, e quando o sorriso apareceu olhei para o céu e vi a esperança de ser feliz com a pessoa que amo.

Penso como num filme um casal que diz e se expressa

Ele - Eu te amo de verdade, não consigo mais esconder o que eu sinto por você, mas tenho medo que você não me ame e eu sofra outra vez.

Ela
- eu te entendo, não quero te fazer sofrer, mas quero que saiba uma coisa

Ela
- Eu tambem Te amo de verdade e não vou fazer você sofrer e quero ficar ao teu lado e podermos caminharmos felizes

Ele
- como você me faz tão feliz com essa noticia e eu juro com todas as minhas forças que irei te fazer feliz!


Bem foi o que senti hoje e pensei muito de noite e tambem ao amanhecer mas olhei para o sol lindo que se encontrou hoje e vi a esperança que a de se brotar em meu coração.

Viva,ame e aproveite um minuto de cada vez em nossas vidas


Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: