quinta-feira, 8 de julho de 2010

No dia que escolhemos fazer feliz um ao outro!


Bem algo interessante e bem aliviador que irei contar, saber que a esperança esta no, saber que o amor existe saber, que ainda não é o fim. Lembra? no dia que eu te disse que vou te fazer feliz? bem isso é a pura verdade.

lembro-me como hoje numa tarde gelada e nublada do dia 16 de maio, estavamos juntos tristes compartilhando nossas dores,nossas angustias passadas, nos culpando porque no amor nada dava certo,que a culpa de nada dar certo era nossa, pensando que estavamos errado, mas pensavamos assim, quando surgiu a palavra, "juro que com as minhas forças que ainda restam irei te fazer feliz"
um leve desejo que surgiu do meu coração, um leve broto como a flor de lotus que brota das profundezas escuras para a linda luz do dia, pois quando essa palavra saiu meu peito doeu e meus olhos se encheram de lagrimas mas não de tristeza, mas sim de alegria e esperança, pois lembro-me que você falou que tambem "iria me fazer feliz" e em vez de tristeza e dor, surgiu o riso e a alegria de um fazer feliz ao outro, nada mais importa, temos dores e sofrimentos mas tambem temos um ao outro e cada dia não deixo de pensar em você porque a palavra "você me faz tão bem quando estou perto de você" paira em minha mente e em meu coração.

Não cansarei de te dizer lindas palavras, não cansarei de dizer que você é linda (é a pura verdade), Não cansarei de fazer tudo pra te ver com um sorriso no rosto, pra eu poder ver você feliz. porque mesmo você falando nada, com o seu sorriso eu ganho o meu dia, mesmo que esteja triste. lembro-me a pouco tempo que nos encontramos, e estavamos sozinhos, e eu falei tremendo,suando frio, peguei a sua mão e falei diante dos teus lindos olhos castanhos escuros que te amo e que faria você feliz e mesmo com suas simples palavras e com seu abraço doce e suave pode me sentir bem, enfim digo e sempre te direi que te amo, porque lembro-me e isso é a pura verdade que só dizemos isso quando temos a pura certeza do que falamos e realmente, temos a pura certeza disso mesmo. mas enfim Te amo e quero fazer de tudo pra ver e te fazer feliz.

Meu 1° post estando feliz me sentindo feliz que eu fiz depois que voltei a escrever.

Mas o tema foi feito e dado por ela, ela que é a fonte da inspiração desse texto, e de muitas coisas más. Ta parei (lálálá....


Te amo mto viu tenho mta certaza disso e você sabe o que vou fazer!

Debora Araujo <3


Bem mais nada a declarar

Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: