sábado, 10 de julho de 2010

Em Um Simples Gesto De Carinho Com Você!


Bem o que eu posso definir isso? amor,carinho, tudo isso esta entrelassado e ligado a uma mesma coisa, eu não resumo um relacionamento em só Sexo, porque? muitas pessoas inclusive nós homens só queremos a pegação, o só beijar, em satizfazer a vontade propria da carne, ou em simples 15 minutos consumar um ato de Sexo, vai la canto, tira a roupa, transa,goza, entre beijos e abraços frios, acaba e depois? isso que é o tenso, eu penso no sempre algo mais, por mais que quebremos a cara penso no cuidar,no amar, penso em fazer a outra pessoa feliz, infelizmente pensamos que os sentimentos a moda antiga não valem nada, mas pra mim são os essenciais para um relacionamento longo.
bem sei que parece loucura mas como os meus relacionamentos nenhum deram certo em duração e amor mesmo, e eu quero viver algo intenso ainda, quero poder amar de verdade, poder expressar os meus sentimentos um simples gesto de carinho com você, imagino nós na praia abraçados numa tarde gelada nubluda na praia.
Ontem a tarde estive na praia, nunca mais tinha ido dar uma volta (apesar de morar a 200 metros da praia) e estava pensando como será maravilho um fim de tarde contigo, como vai ser esplendido poder te abraçar e sentir o teu calor.

Ainda continuo a pensar e não mudarei a minha ideia de não só curtir e sim cultivar e amar a quem amo e quem estou perto, sempre será a minha visão.





"um homem dos anos de 1920 com um toque do securo XXI"




Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: