terça-feira, 13 de julho de 2010


como posso me expressar como posso realizar alguem especial para mim, caraca como eu a amo, sonho com o seu abraço, o seu cheiro todos os dias, mas tenho medo de me expressar e dizer o que sinto, tenho medo que você não sinta o mesmo por mim. quando converso contigo minhas mãos soam, fico tremendo e todas as palavras se tornam inutil porque quando estou perto de você o meu olhar se completa, não sei o que fazer o homem deve tentar mesmo que quebre a cara outra vez e é isso que vou fazer. tentar, ver no que vai dar, porque se eu não batalhar não serei homem suficiente para enfrentar o meu futuro, e tambem me lamentarei porque não tentei e se não der certo, pelo menos eu tentei e fiz o possivel.

O medo e a esperança estão frente a frente olho no olho. mas ainda sim sonho com nós dois num fim de tarde a beira mar

Só quero que saiba que "EU TE AMO" e mesmo que eu queira esconder pra só eu ficar com esse segredo nao consigo mais porque o sentimento a muito tempo se tornou real



Eu te amoo!


Mais nada a Declarar!




Beijoseabraçosapertados :)

Nenhum comentário: