sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sentimentos a Deriva!


Nesse tempo maluco, os dias passam e não sei o que fazer, o que posso fazer? ai a pergunta começa a ficar no ar. sinto,penso,choro, o sorriso aparece e desaparece o tempo todo, pessoas que amo vive dizendo que a solidão irá me acompanhar o resto da minha vida, quando o amor fecha a porta na minha cara, começo a pensar que isso será verdade e me pergunto o que fiz pra merecer isso. mas o mundo gira 24 horas e 365 dias por ano entãoo esse sentimento que esta perdido no mar a de se encontrar e eu eo amoor iremos dançar no ritmo da musica classica alemã e iremos conversar a noite toda e no começo da manhã abraçados e juntos iremos sorrir um para o outro.






Um sentimento a deriva, mas os dias passam e ele a de se estacionar numa ilha. :)

Beijoseabraçosapertados :) *-----*

Nenhum comentário: